Apple vai abrir sua primeira loja na 'casa' da Samsung

A Apple afirmou nesta semana que vai abrir em breve a sua primeira loja na Coreia do Sul, país de origem de sua principal rival, a Samsung. Na última quinta-feira, 5, surgiram na seção de empregos da fabricante do iPhone cerca de 15 vagas para o local, incluindo posições como líder de loja e gerente de negócios.

"Estamos entusiasmados com a abertura da nossa primeira Apple Store na Coreia, um dos maiores centros econômicos do mundo e líder em telecomunicações e tecnologia, com uma cultura vibrante. Vamos contratar a equipe que oferecerá aos nossos clientes em Seul o serviço, educação e entretenimento característicos da Apple e amados pelos clientes em todo o mundo", afirma a empresa em um comunicado.

Apesar dos esclarecimentos, a Apple não quis informar a localização exata da loja, nem quando ela será aberta. Rumores indicam, no entanto, que ela está em construção no sul da cidade e será finalizada até novembro deste ano.

Via Reuters

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ