Apple vence processo por suposto bloqueio de mensagens para Android

O aplicativo de mensagens de texto iMessage, do iPhone, virou motivo para uma ação judicial nos Estados Unidos, que acabou com vitória para a Apple. O processo em questão acusava a empresa de bloquear mensagens enviadas para pessoas que usavam outros sistemas operacionais, como o Android.

De acordo com o juiz do caso, a ação foi interrompida porque dois dos clientes que iniciaram o processo teriam se desfeito de seus iPhones. Para a defesa da Apple, os aparelhos eram provas importantes para os autos, e, sem eles, um julgamento justo não poderia ser realizado.

A argumentação do processo dizia que o aplicativo iMessage não enviava mensagens de texto para contatos que já tiveram iPhone, mas que decidiram trocá-lo por um celular Android e mantiveram o mesmo número. Para a Apple, porém, é preciso que o usuário cancele manualmente o registro no serviço para que as mensagens sejam encaminhadas corretamente.

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ