Apple vende óculos de realidade virtual para iPhone por US$ 30

A Apple deu mais um passo no mercado de realidade virtual. Nesta quarta-feira, 10, a fabricante disponibilizou o View-Master Virtual Reality, um dispositivo semelhante ao Google Cardboard, em sua loja online por cerca de US$ 30.

Esse é o primeiro produto de realidade virtual que a empresa disponibiliza oficialmente ao consumidor, embora não esteja disponível em lojas físicas.

O View-Master é parecido com os óculos que eram bastante populares nos anos 80 e vinham com alguns cards de personagens e histórias da Disney.

Reprodução

A nova versão dos óculos é feita de um plástico resistente e usa o telefone como tela e processador, de um jeito bem parecido com o o Google. O dispositivo ainda conta com um app que permite usar a câmera do celular em uma experiência de realidade aumentada, sendo transportado para diferentes locais.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
 Via Geek

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ