Apple vende óculos de realidade virtual para iPhone por US$ 30

Caroline Rocha 10/02/2016 12h00
View-Master Virtual Reality
A A A

A Apple deu mais um passo no mercado de realidade virtual. Nesta quarta-feira, 10, a fabricante disponibilizou o View-Master Virtual Reality, um dispositivo semelhante ao Google Cardboard, em sua loja online por cerca de US$ 30.

Esse é o primeiro produto de realidade virtual que a empresa disponibiliza oficialmente ao consumidor, embora não esteja disponível em lojas físicas.

O View-Master é parecido com os óculos que eram bastante populares nos anos 80 e vinham com alguns cards de personagens e histórias da Disney.

Reprodução

A nova versão dos óculos é feita de um plástico resistente e usa o telefone como tela e processador, de um jeito bem parecido com o o Google. O dispositivo ainda conta com um app que permite usar a câmera do celular em uma experiência de realidade aumentada, sendo transportado para diferentes locais.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
 Via Geek

Apple realidade virtual realidade virtual
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você