Próximo Apple Watch poderá funcionar separadamente do iPhone

Uma das queixas ao Apple Watch era sua falta de utilidade quando se está longe do iPhone, mas isso pode mudar. De acordo com o The Wall Street Journal, o próximo modelo do relógio inteligente da Apple pode incluir acesso ao smartphone.

Ainda não há informações de como ele funcionaria, mas acredita-se que seria como alguns smartwatches existentes, nos quais os usuários podem deixar seus aparelhos de celular em casa enquanto continuam recebendo notificações e recados em seus relógios.

Não há nenhuma confirmação da Apple até o momento. No entanto, há evidências que sugerem esse tipo de ligação entre o relógio inteligente e o iPhone. A Apple determinou há pouco tempo que todos os apps do Apple Watch devem ser nativos e não extensões de apps para iPhone, abrindo caminhos para uma execução mais independente dos aplicativos pelo dispositivo.

 

Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ