Smartphone sono

Aprenda a acabar com as notificações no celular durante a madrugada

Caroline Rocha, editado por Leonardo Pereira 10/02/2017 11h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Se o seu celular não deixa você dormir direito devido ao grande número de notificações pela madrugada, temos uma boa notícia: na maioria dos smartphones, existe um recurso que desativa toques, vibrações e alertas no geral por um tempo determinado. 

Saiba como ativar o recurso e ficar em paz:

iOS

Reprodução

Existem duas maneiras de ativar o modo "Não perturbe" no iOS, identificado pelo ícone de lua. A primeira delas fica visível na Central de Controle do sistema, que é aberta ao deslizar a tela de baixo para cima. Clique na lua para ativar a ferramenta.

Reprodução

A segunda pode ser encontrada em "Ajustes" e "Não perturbe". Lá, é possível definir coisas como o horário de ativação do modo, se ele será manual ou automático e até quais ligações o smartphone deve permitir.

Android

Reprodução

Abra a central de notificações do Android e clique em "Não perturbe". É possível escolher entre três opções: "Silêncio total", "Somente alarmes" e "Somente prioridade". Depois disso, o usuário deve determinar o horário desejado.

tutorial
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você