Netflix Brasil

As 10 séries mais 'devoradas' pelos brasileiros na Netflix em 2017

Juliana Américo 11/12/2017 13h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix encontrou nas produções de séries originais uma chance de fazer o seu serviço de streaming atrair mais usuários e enfrentar os canais de TV a cabo. Segundo a empresa, em 2017 os assinantes assistiram a mais de 140 milhões de horas por dia.


O México teve a maior quantidade de assinantes a assistirem à Netflix num mesmo dia, enquanto o Brasil ficou com o sexto lugar no ranking mundial. Veja abaixo quais foram as séries mais “devoradas” pelos brasileiros ao longo do ano, ou seja, as que tiveram sessões de mais de 2 horas do dia:

  1. Ingobernable
  2. Greenleaf
  3. American Vandal
  4. Ultimate Beastmaster Brasil
  5. Suburra: Sangue em Roma
  6. Anne with E
  7. Travelers
  8. GLOW
  9. The Keepers
  10. The OA

Para chegar a esta lista, a companhia calculou a média diária de horas de visualização por assinante entre 1º de novembro de 2016 e 1º de novembro de 2017, sendo que as séries que foram assistidas por mais de 2 horas por dia foram identificadas como "séries devoradas".

Já as séries que foram vistas em períodos de menos de 2 horas por dia foram identificadas como "séries saboreadas". A lista de séries “saboreadas” pelos brasileiros em 2017 é:

  1. The Crown
  2. Big Mouth
  3. Cara Gente Branca
  4. Disjointed
  5. Neo Yokio
  6. Eu Tu e Ela
  7. Desventuras em Série
  8. The Confession Tapes
  9. Amigos da Faculdade
  10. Atypical
Brasil Netflix séries
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você