Assistente pessoal do Google vai conseguir contar piadas

O Google Home, assistente pessoal do Google anunciado em maio e apresentado oficialmente neste mês durante o evento de hardware da gigante de buscas, vai ganhar um pouco de personalidade. De acordo com o Wall Street Journal, o dispositivo ficará, em breve, mais divertido.

Atualmente, o assistente não é capaz de responder de maneira humana a perguntas engraçadas das pessoas. Para ajudar a resolver o problema, o Google contratou escritores de comédia da Pixar e da Onion.
Na prática, isso significa que o Google será capaz de contar piadas. Se você as achará engraçadas ou não, não sabemos, mas ao que tudo indica, o humor da empresa não será muito complexo. Confira uma demonstração:

capture_2016-10-10-14-59-33

A publicação afirma ainda que o objetivo da empresa é construir uma conexão emocional com o usuário. Para isso, o Google se concentra em detalhes como a latência nas respostas e o tom realista das respostas.

Via TheNextWeb

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ