Astronautas terão sessão de 'Star Wars' no espaço

Há um grupo de pessoas que não vai precisar se estapear por ingressos para ver a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. E eles estão no melhor lugar possível para assistir ao filme: o espaço.

Nesta semana, um internauta escreveu para Tim Peake lamentando que o astronauta britânico não poderia ter viajado num momento pior, já que Peake chegou na terça-feira, 15, à Estação Espacial Internacional - poucos dias antes da estreia.

Peake, então, respondeu informando que eles terão uma sessão exclusiva. “Que lugar para assistir [ao filme]!”, comemorou.

Como lembra o Mashable, não é incomum que os astronautas da Estação Espacial tenham acesso a filmes, o curioso aqui é a temática que envolve o trabalho e o local onde eles estão. Mas nem isso é tão novo, já que os filmes Gravidade e Perdido em Marte (que são desastrosos para astronautas) também foram exibidos no espaço.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ