Logo Olhar Digital

ASUS confirma eeePC com 8 GB de Flash e tela de 10 polegadas

Redação Olhar Digital 15/11/2007 14h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Versão “turbinada” do subnotebook com Linux deve chegar ao mercado em 2008

Pondo fim a rumores que circulam na Internet, um representante da ASUS na Alemanha confirmou que a empresa pretende colocar no mercado no próximo ano uma versão do eeePC, seu subnotebook de baixo custo com Linux, equipada com um monitor LCD de 10 polegadas e 8 GB de memória Flash. A máquina também terá 1 GB de RAM, expansível a até 2 GB. Os modelos atuais usam um monitor de 7 polegadas e tem entre 2 e 4 GB de memória Flash, que substitui o disco rígido, com 256 MB ou 512 MB de RAM.

 

O eeePC chega ao Brasil em dezembro deste ano, na configuração “4G”, com 4 GB de espaço em Flash, 512 MB de RAM e uma câmera digital de 0.3 Megapixel (capaz de fazer vídeos a 640x480 pixels e 30 quadros por segundo). O sistema operacional é uma versão customizada do Linux, com uma interface fácil de usar e recursos como reconhecimento de comandos de voz. O preço estimado para a máquina é de cerca de R$ 1.100

Notebooks Software Livre Laptops Computadores Linux
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você