Asus cutuca chegada da Xiaomi com promoção "Chega de MiMiMi"

A Asus, fabricante do Zenfone, decidiu contra-atacar a chegada da Xiaomi ao Brasil. Pouco tempo depois do anúncio de que o Redmi 2 chegaria ao país com R$ 500, foi lançada a promoção “Chega de MiMiMi”, em alusão clara ao nome da marca chinesa.

Com a oferta, o Zenfone 5 mais básico, com 8 GB de armazenamento interno e processador de 1,2 GHz, será oferecido por R$ 490, um pouco mais barato do que o Redmi 2, da Xiaomi. A Asus também coloca no pacote uma das capinhas com flip  sem custo adicional.

A empresa avisa que será possível comprar os aparelhos com o valor reduzido entre as 10h30 e 11h30 do dia 2 de julho na loja online da própria Asus. A companhia avisa que o estoque será limitado.

No entanto, basicamente todos os modelos de Zenfone, incluindo o 6, tiveram seu preço cortado para combater um possível avanço da Xiaomi no Brasil. Confira abaixo a variação de preço anunciada pela Asus.


Reprodução 

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ