Zenfone 3 Max

Asus lançará nova versão do Zenfone 3 no Brasil; confira as especificações

Lucas Carvalho
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além do Zenfone 3 "principal", a Asus vende no Brasil outras duas variações do seu mais novo smartphone Android: o Zenfone 3 Deluxe, mais caro e com especificações de ponta; e o Zenfone 3 Max, mais barato e com longa duração de bateria. Agora, uma quarta versão do aparelho está prestes a chegar.


Trata-se de uma nova edição do Zenfone 3 Max, com especificações um pouco melhores e uma tela maior, de 5,5 polegadas Full HD. O novo smartphone também usa um processador diferente (Snapdragon 430), tem mais memória interna (32GB) e câmeras com mais resolução (16MP e 8MP na traseira e frontal, respectivamente).

O Zenfone 3 Max "normal", anunciado em outubro, tem tela de 5,2 polegadas e resolução HD, um processador MediaTek MT6737, 16GB de espaço interno de armazenamento e câmeras de 13MP e 5MP. O preço também muda: a versão original do Zenfone 3 Max sai por R$ 999 (preço sugerido), enquanto o novo Zenfone 3 Max de 5,5 polegadas custará R$ 1.199.

Em comum, os dois smartphones têm 2GB de memória RAM e a mesma bateria de 4.100 mAh. Ainda não se sabe, porém, quando o novo Zenfone começará a ser vendido: ele já aparece na loja oficial da Asus, mas está indisponível para compra, por enquanto.

Android Smartphones Brasil Asus zenfone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você