Atualização de sistema inutiliza relógios da Apple

Mais uma atualização de software, mais casos de “entijolamento” para os clientes da Apple. A versão mais recente do watchOS, liberada nesta semana, teve sua distribuição interrompida devido ao surgimento de relatos indicando que o novo sistema operacional transforma os relógios em objetos inúteis.

Segundo notou o MacRumors, o problema parece afetar exclusivamente o modelo Series 2 (mas não há confirmação). Depois de instalar o watchOS 3.1.1, os usuários premiados perceberam que os relógios voltam do processo com uma tela preta decorada com um sinal de exclamação vermelho. Abaixo disso fica o endereço www.apple.com/help/watch, que recomenda o restart forçado.

Só que nem isso tem funcionado para parte dos usuários, então a Apple decidiu tirar o update do ar até conseguir resolver a situação. Enquanto isso, quem teve seu relógio transformado em um pequeno “tijolo” deve levá-lo até uma loja da companhia.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ