iphone 4 branco

Atualização do iOS 4 bloqueia serviço do Jailbreak.me

Redação Olhar Digital 11/08/2010 17h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Versão atualizada do sistema operacional corrige a falha que era utilizada pelo serviço para a realização do jailbreak

A Apple liberou nesta quarta-feira, 11/08, a versão 4.0.2 do iOS para iPhone e iPod Touch e o modelo 3.2.2 para iPads. A atualização tem como intenção realizar o bloqueio do recurso de jailbreak liberado pelo site Jailbreakme.com. O serviço disponibilizado pela internet explorava uma falha existente no Safari para leitura de arquivos em PDF.

Disponibilizado pelo iTunes para iPhones 4, 3GS, 3G e iPods Touch de segunda e terceira geração, o download do SO exige 388MB do aparelho para então realizar a atualização.

Além das novas versões da plataforma para iPhones e iPods, a Apple também liberou o modelo 3.2.2 para iPads. O sistema é compatível tanto para os tablets com Wi-Fi, quanto para os que utilizam também a conexão 3G.

Para realizar o procedimento de atualização, basta conectar o aparelho ao computador via USB e ligar o iTunes. O aviso de possibilidade de alteração no sistema operacional deve abrir automaticamente, para iniciar é necessário clicar em "Download and Install".

iPhone Apple iTunes iPhone 4 iOS 4
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você