iPhone 5s

Atualização do iOS faz leitor de digitais do iPhone 5s parar de funcionar

Renato Santino 14/03/2014 13h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple liberou recentemente a versão 7.1 do iOS, seu sistema operacional para smartphones e tablets. Uma das promessas era de que o novo software poderia melhorar o Touch ID, leitor de impressões digitais do iPhone 5s, mas o contrário parece estar acontecendo com alguns usuários. O sensor parece ter parado de funcionar totalmente após a atualização.

O fórum de suporte da Apple conta com várias reclamações de pessoas que fizeram a atualização. Ao concluir o update, o sensor simplesmente não reconhecia mais as digitais.

No caso de um usuário (confira o o post no fórum aqui), ele tentou recadastrar sua impressão digital no dispositivo, e o aparelho nem mesmo conseguiu ler o dedo do usuário para guardar a informação.

No fórum, outros usuários dizem que enfrentam o mesmo problema. Alguns dizem que o usuário pode ir a uma loja da Apple e ele receberá um aparelho novo pela falha. Não se sabe ainda se uma atualização futura pode solucionar o problema.

Via CNN 

iPhone Apple Smartphones iOS biometria iPhone 5S
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você