update windows

Atualizações do Windows 10 ficarão mais leves e práticas

Rodrigo Loureiro 03/11/2016 19h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Microsoft está trabalhando para deixar os updates do Windows 10 mais leves, o que pode facilitar bastante a vida dos usuários do sistema operacional. Conforme apurado informações do blog oficial do Windows, as atualizações serão 35% menores.


Essa redução se dá por conta de um novo processo de update que o sistema pretende adotar chamado de Unified Update Protocol (UUP). A partir de agora, o Windows fará somente o download das atualizações realmente necessárias de acordo com a build que o usuário tem instalada na máquina.

A novidade também irá impactar na atualização da versão do sistema para dispositivos móveis. Os usuários de Windows Phone em smartphones e tablets não precisarão mais baixar diversas atualizações para deixar o gadget o mais atualizado possível. Tudo será feito de uma só vez, o que é bem mais prático e rápido.

É importante destacar que o processo não sofrerá nenhuma alteração para o usuário, com exceção da velocidade da execução dele. Ou seja, basta seguir os mesmos procedimentos de sempre para instalar as versões mais recentes da plataforma em seu PC, smartphone ou tablet.

 

Windows Windows Mobile Windows 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você