Kim dotcom

Audiência para decidir extradição do fundador do Megaupload começa hoje

Redação Olhar Digital 21/09/2015 10h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Começou nesta segunda-feira, 21, a audiência para decidir se Kim Dotcom, fundador do Megauplouad, será extraditado da Nova Zelândia para os Estados Unidos.

O julgamento vai discutir se o alemão Dotcom e outros três executivos sofrerão julgamentos pela justiça americana pelos crimes de infração de direitos autorais, fraude, extorsão e lavagem de dinheiro.
Acredita-se que o Megaupload, tirado do ar em 2012, tenha gerado mais de US$ 175 milhões em atividades criminosas, causando um prejuízo de US$ 500 milhões aos detentores de direitos autorais.

Kim Dotcom declarou que a justiça americana está o perseguindo em detrimento da indústria de entretenimento. A audiência tem previsão de duração de duas semanas e ela vai definir apenas se há evidências o suficiente para a extração dos acusados para os EUA, para que eles possam responder pelos crimes em solo americano.


Via Reuters 

Pirataria justiça Megaupload
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você