notebook Avell

Avell lança notebooks de alto desempenho com Intel Core da 9ª geração

Beatriz Trevisan, editado por Renato Santino 23/05/2019 20h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

São oito modelos para gamers e profissionais de design e produção que prometem execução acelerada de softwares e jogos complexos

A fabricante brasileira Avell anunciou nesta quarta-feira, 22, o lançamento no Brasil da sua nova linha de notebooks MUV equipados com os processadores Intel Core de 9ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX da série 16. São os primeiros laptops de alto desempenho com essas configurações vendidos no país. Além da potência superior, os modelos têm design fino e leve para otimizar a mobilidade, permitindo que usuários os transportem com mais facilidade.


A linha é composta por oito máquinas divididas em duas séries com preços que variam de R$ 6.899 a R$ 14.999. Uma, chamada Gaming, é voltada para o público gamer, enquanto a WorkStation foi pensada para profissionais de design e produção.

Reprodução

Conciliando pela primeira vez um processador mais atualizado com as placas de vídeo Nvidia, a empresa promete notebooks de funcionamento e gráfico acelerados, equipando as máquinas com suporte para rodar jogos e softwares com alto grau de complexidade. Os modelos variam de telas com 15,6 polegadas a 17,3 polegadas, contam com suporte para até 64 GB de memória RAM DDR4 e processadores Intel Core i5, i7 ou i9 (todos da 9ª geração).

Reprodução

Os notebooks ainda são equipados com a tecnologia Nvidia Optimus que faz com que a bateria dure mais, o que promete uma energia mais prolongada. Além disso, os novos modelos Avell suportam a instalação de até dois SSDS (cartões de armazenamento) M.2, carregam memória Intel Optane e têm um slot exclusivo para HD ou SSD SATA.

As configurações também fornecem performance melhor para jogadores e profissionais, com até 8 núcleos, 16 threads, 5 GHz e cache de 16 MB. Com o processador Intel Core i9, a aceleração de dados nos notebooks da linha deve acontecer com extrema rapidez, mesmo processamento esperado para execução de jogos e softwares.

Reprodução

A Avell também permite que clientes personalizem o notebook conforme seus interesses. Alguns modelos, por exemplo, podem ser configurados com Nvidia GeForce RTX 2070, 2080, em vez de optar pela versão GTX, ou com o processador Intel Core i9. Os preços variam de acordo com as alterações.

Os notebooks já estão disponíveis para venda no site da Avell, que distribui para todo o Brasil.

Notebooks Intel avell
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você