Banco Bradesco responde cliente com um poema no Facebook

Resposta já tem mais de 2 mil "likes". Alguns usuários desconfiam da veracidade do diálogo

O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, recebeu em seu Facebook uma solicitação... inspiradora. Ao perder seu cartão, o cliente Mauro Junior decidiu usar o mural da empresa na rede para contar a sua história e, por esse motivo, solicitar um novo cartão. Seria algo normal, não fosse pelo pedido feito em forma de poema. O episódio aconteceu na última terça-feira (25/10).

A resposta do banco, dada algumas horas depois, também foi em forma de poema, e surpreendeu os usuários do Facebook e de outras redes sociais. O banco orientou o cliente - por sinal, ex-funcionário do HSBC - a procurar pessoalmente sua agência para adquirir um novo cartão e cadastrar uma nova senha.

Mesmo que o acontecimento tenha sido na página oficial do Bradesco no Facebook, alguns usuários desconfiam da veracidade do diálogo. Até o fechamento desta nota, o post lançado por Mauro Junior tinha mais de 2 mil "likes", e a resposta dada pelo banco já contabilizava mais de 1,5 mil.

Veja o poema do cliente:

Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus

Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu

Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar

Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir

Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi

Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!

@bradesco

E a resposta dada pelo Bradesco:

Reprodução





RECOMENDADO PARA VOCÊ