3G

Banda larga móvel cresce acima das expectativas

Redação Olhar Digital 30/11/2009 13h24
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O mercado de banda larga móvel deve fechar o ano de 2009 com 8 milhões de usuários

O mercado de banda larga móvel no Brasil deve fechar o ano de 2009 com quase oito milhões de aparelhos capazes de oferecer conectividade à rede. Dados foram divulgados hoje, 30 de novembro, pela Huawei, empresa de banda larga móvel.

O número supera as previsões da consultoria Teleco entre um milhão e dois milhões de unidades, em divulgação feita em outubro. Segundo a empresa o comportamento registrado em outubro foi atípico, já que no mês passado houve adesão de 1,2 milhão de aparelhos WCDMA à base nacional. O mês de outubro foi encerrado com 6,1 milhão de aparelhos de banda larga móvel na mão de consumidores.

A equipe do Olhar Digital foi às ruas de São Paulo para testar a conectividade dos aparelhos oferecidos hoje no País. A matéria será divulgada no próximo programa, domingo, às 15h45, na Rede TV!.

3G Banda Larga
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você