Bateria do novo smartphone Mi Max 2 pode durar até dois dias

A Xiaomi anunciou nesta quinta-feira, 25, o seu mais novo smartphone, o Mi Max 2. E apesar de se destacar por ter uma tela grande (6,4 polegadas) e 4 GB de memória RAM, o que chama atenção mesmo é a bateria de 5.300 mAh.

Segundo a empresa, conforme publicou o TechCrunch, o dispositivo é capaz de funcionar até dois dias sem precisar de uma nova carga de energia, sendo que o usuário conseguirá assistir até 18 horas de vídeo, usar o GPS por 21 horas ou realizar até 57 horas de chamadas.

Além disso, o tanque de energia possui suporte para Quick Charge 3.0, que consegue recarregar a energia em pouco tempo.

O smartphone ainda conta com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 de 2.0 GHz, opção de armazenamento de 64 GB ou 128 GB, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 12 megapixels.

Por enquanto, o celular estará disponível apenas para o mercado chinês a partir do dia 1º de junho por US$ 247 (R$ 805,79, de acordo com a conversão direta do Banco Central); a companhia não divulgou informações sobre a disponibilidade em outros países.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ