Bateria dos óculos da Microsoft vai durar, no máximo, 5 horas e meia

Em um evento realizado em Tel Aviv, em Israel, neste fim de semana, o especialista técnico da Microsoft, Bruce Harris, afirmou que a bateria do Hololens, dispositivo de realidade mista da empresa, deve durar, no máximo, 5 horas e meia, no caso de uso leve. Com o uso de aplicativos mais pesados, os óculos devem aguentar apenas duas horas e meia.

Apesar da pouca duração da bateria, a empresa afirmou que não pretende oferecer a possibilidade de uma conexão com fio, que poderia permitir o uso enquanto carrega. "Nós não temos nenhuma intenção de construir um dispositivo com fio”, afirmou Harris.

Não é incomum que a primeira geração de dispositivo de uma nova categoria apresente problemas com a duração de sua bateria. Alguns relógios inteligentes, por exemplo, ainda têm dificuldades em permanecer ligados por mais de um dia com uma única carga.

O especialista ainda afirmou que a experiência oferecida pelo HoloLens será similar à de olhar para um monitor de 15 polegadas a uma distância de 60 centímetros.

Os óculos têm previsão de lançamento para 2020.

Via TheNextWeb 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ