Bill Gates 'ataca de DJ' na TV americana para promover caridade

Bill Gates é conhecido por suas ações filantrópicas com a fundação que mantém com sua esposa, Melinda. Anualmente, eles publicam um grande texto no site GatesLetter.com, explicando problemas do mundo, propondo soluções e incentivando ações beneficentes. Mas do que adianta uma carta se ninguém a ler?

É aí que entram os micaços que Bill Gates paga na TV americana.

Na última quarta-feira, 24, Bill Gates foi ao programa “Tonight Show”, do apresentador Jimmy Fallon, para falar sobre sua carta. Aproveitando o momento, ele também apresentou um vídeo viral em que “ataca de DJ” (eu nunca pensei que fosse usar essa expressão trabalhando como jornalista de tecnologia).

Você pode assistir abaixo. Melinda e Bill Gates fazem de tudo para fixar a URL do site na cabeça dos telespectadores, com o objetivo que o vídeo viralize para que mais pessoas leiam o texto e tenha consciência do que eles querem dizer.

Não é a primeira vez que ele recorre a uma ação do tipo para divulgar o site GatesLetter.com. No início de 2014, Gates foi ao mesmo programa para pagar outo mico com o objetivo de chamar atenção para sua carta. Você pode conferir abaixo:

Então, se você entende inglês, recompense o esforço de Bill Gates e acesse o seu site. Você já sabe qual é a URL, né? Caso você ainda não saiba, clique neste link.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ