Bing permite pedir Uber direto da página de buscas

A Microsoft adicionou na última atualizalção do aplicativo para iOS do Bing, seu buscador, uma série de novos recursos, como a integração com o aplicativo de transportes Uber.

A partir de agora, o buscador exibe dados de mapas em tempo real e ainda oferece a possibilidade de solicitar uma carona direto da página de pesquisas. Ao clicar no ícone de carro, o usuário consegue ver todos os motoristas disponíveis nas proximidades.

Reprodução

Em junho, a Uber comprou uma série de ativos de mapa do Bing, além de contratar 100 funcionários da equipe da Microsoft. Rumores apontam que um acordo entre as duas companhias pode sugerir que a Uber seja a empresa de mapeamento no buscador.

Outras mudanças da atualização são o suporte aos códigos de barras, a comparação de preços de supermercados americanos e o suporte a GIFs nas pesquisas.

Via TheNextWeb

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ