Bixby, assistente da Samsung, pode chegar à sua casa em breve

A Bixby, assistente de voz da Samsung, deve chegar em breve às casas dos usuários. A coreana anunciou nesta semana que vai levar o sistema ao Family Hub 2.0, sua geladeira inteligente, para permitir que os usuários pesquisem receitas, realizem tarefas via comandos de voz e consigam até checar a previsão do tempo direto da tela de 21,5 polegadas do refrigerador.

O sistema é capaz de controlar a temperatura da cozinha, reproduzir uma música enquanto uma receita é preparada e aprender quais são os pratos favoritos de cada pessoa.

A assistente será incorporada às geladeiras novas e também às antigas, via atualização. A Family Hub 2.0 já é capaz de se conectar com a máquina de lavar, o ar condicionado e até aspiradores de pó inteligentes. A ideia é que o eletrodoméstico funcione como uma central de controle para outros aparelhos inteligentes.

Reprodução

A Samsung explica que essa é a primeira investida no setor, mas que, mais tarde, pode incluir a Bixby em todos os seus produtos, inclusive TVs e dispositivos vestíveis. Assim, o usuário terá uma casa integrada e inteligente, podendo se comunicar com a assistente de diversos dispositivos e realizando tarefas rapidamente.

[The Verge]

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ