Bixby, assistente virtual da Samsung, está com problemas para aprender inglês

Alguns proprietários do Galaxy S8 precisarão esperar um pouco mais para poder usar uma das principais funções do celular: a Bixby, assistente virtual da Samsung.

O Mashable revelou que o recurso está atrasado mais uma vez e o motivo da demora é que a tecnologia de inteligência artificial está com dificuldade para aprender inglês. Vale ressaltar que a assistente habilitada para comando de voz já funciona na Coreia do Sul e que o Bixby Vision, que usa a câmera do smartphone, está disponível para todos.

"A Bixby Voice se beneficia do tempo para melhorar ainda mais a compreensão da linguagem natural e, atualmente, estamos evoluindo nos testes com usuários dos Estados Unidos", disse um representante da companhia.

Não está claro quando o recurso de comando por voz será liberado, mas ele não deve chegar antes do final de junho – a empresa havia informado anteriormente que sua assistente estaria disponível na primavera no hemisfério norte (entre março e junho).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ