Crab Rave

Bizarrices online: homem vestido de caranguejo dança durante 10 horas e bomba na internet

Redação Olhar Digital 08/03/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ele dança a música Crab Rave no vídeo que foi assistido por milhares de pessoas

Sob o olhar atento de milhões de usuários do Twitch um homem vestido de caranguejo exibe seus movimentos para música Crab Rave. Entretanto, o diferencial dessa para outras danças é a dedicação do homem ao repetir incessantemente, durante 10 horas, os mesmos passos. E isso chocou  - e atraiu - muita gente


  

A canção surgiu em 2018, foi elaborada pelo produtor irlandês de música eletrônica Noisestorm em sua própria casa e lançada pela gravadora canadense Monstercat. Após ter virado meme na rede por possuir um vídeo clipe com um grupo de caranguejos dançando e delirando com a música em uma ilha remota no oceano, seu sucesso retorna.

Depois de ter sido compartilhada diversas vezes e receber inúmeros mashups e remixes agora ela ganha um novo vídeo clipe com o homem que dança por horas. O esforço da pessoa ao longo das repetições e do trabalho duro de resistir ao tempo ficam claros no vídeo e parece ter chamado a atenção dos espectadores no Twitch. Com interações o tempo todo, milhões de acessos e interações foram computados ao vídeo.

Confira o vídeo do último minuto do "esforço":

 

E confira aqui o clipe original da música:

 

 

Fonte: Gizmodo

Música
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você