BLU lança smartphone com processador poderoso; confira as especificações

A BLU, líder no mercado de dispositivos desbloqueados nos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira, 9, o Pure BLU XL, primeiro smartphone dos EUA equipado com chipset X10 Helio da MediaTek, de 64-bit, o que permite máximo desempenho e eficiência de energia ao celular.

Samuel Ohev-Zion, CEO da BLU, disse que o Pure BLU XL pode competir com todos os modelos disponíveis de outras marcas hoje, graças ao seu alto desempenho e poderoso processador.

O smartphone consegue executar vários aplicativos ao mesmo tempo, oferece rápido acesso à internet e
consegue executar, com eficiência, gráficos de games. Além disso, a tecnologia de gestão da MediaTek aplicada ao processador consegue poupar a bateria através de gerenciamento de energia e temperatura.

O celular vem equipado com uma câmera de 24 megapixels com flash LED, estabilizador de imagens, identificador de face e autofoco. O modelo da BLU ainda conta tela de 6 polegadas em alta definição, 64 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM, suporte para 4G e bateria que consegue reproduzir mais de 7 horas de vídeos em HD com uma carga.

Pure BLU XL estará disponível para venda em 29 de setembro exclusivamente na Amazon.com, custando US$ 349.


Via PRNewswire

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ