Blu lança smartphone com bateria que dura até 4 dias

A fabricante americana Blu apresentou nesta quarta-feira na CES 2015, em Las Vegas, o Studio Energy, smartphone com bateria de 5.000 mAh que promete duração de até 4 dias com uso padrão sem a necessidade de carregador. 

O dispositivo tem tela de 5 polegadas com resolução HD, câmeras traseira e frontal de 8.0 e 2.0 megapixels, respectivamente, 8 GB de armazenamento interno e 1 GB de memória RAM e suporte a dois chips.

O celular também pode ser utilizado como um banco de alimentação para carregar outros aparelhos. Ele chega às prateleiras no final de janeiro, em versão desbloqueada nas cores preta, branca e dourada por cerca de R$ 480.

Outros lançamentos da Blu na feira são Vivo Air, smartphone com apenas 0,2 cm de espessura e tela de 4,8 polegadas Super AMOLED, Studio G, e as duplas Life One e Life One XL Studio X e Studio X Plus, com telas de 5 e 5,5 polegadas, respectivamente. Todos os modelos devem estar disponíveis até o final de janeiro.

O Olhar Digital testou dois modelos da empresa disponíveis no Brasil, o Studio C mini e o Studio C HD. Confira aqui a análise dos smartphones.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ