Blu, o cigarro eletrônico, agora avisa quando outros fumantes estão por perto

Os maços do e-cigarette vão emitir uma luz azul e vibrar todas as vezes que estiverem próximos de outros pacotes de cigarros da marca

Redação Olhar Digital 12/05/2011 10h05
Blu cigarro eletrônico
A A A
A fabricante dos cigarros eletrônicos Blu acaba de inovar mais uma vez. Agora, a marca lançou uma espécie de rede social de fumantes. Segundo o New York Times, os novos maços do cigarro trarão uma tecnologia que irá se comunicar via wireless com outros pacotes da marca. Todas as vezes que um maço estiver a menos de 50 metros de distância de outro pacote de cigarros, ele irá vibrar e emitir uma luz azul.   

Os cigarros Blu se tornaram conhecidos por serem os primeiros a soltar vapor ao invés de fumaça. Chamado de cigarro eletrônico, o Blu agora poderá, também, funcionar como um sensor que identifica quando outros fumantes estão por perto. "As pessoas irão conhecer as outras só por causa do fator supresa", diz Jason Healy, fundador da Blu.

Os novos maços, com cinco cigarros, estarão à venda a partir de junho por US$ 80. As embalagens, que são reutilizáveis e servem como carregador dos cigarros eletrônicos, podem ser configuradas para enviar informações pessoais de seus donos como o nome de contato nas redes sociais.  

O cigarro eletrônico, ou, e-cigarette, pode ser fumado em locais proibidos e, praticamente, não têm nenhum efeito negativo para a saúde. Além disso, ele é considerado muito mais do que uma alternativa ao fumo e sim um gadget inovador.
Gadgets Eletrônicos wireless
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você