Boato que diz que o Facebook será pago é mentira

Diversos leitores têm entrado em contato com o Olhar Digital afirmando que estão observando outros usuários publicarem mensagens que dizem que o Facebook passará a ser pago e custará US$ 5,99 para a assinatura de um suposto plano premium. Calma, isso é tudo mentira.

Apesar de parecer óbvio, alguns internautas mais desavisados foram vítimas da farsa. Não há qualquer indicação de que o Facebook esteja planejando realizar mudanças deste tipo na rede social. Por isso, o recomendado é apenas ignorar a mensagem spam e alertar sobre a falsidade dela.

Segundo a mensagem, os “membros ouro” terão suas configurações de privacidade mantidas da forma como estão configuradas atualmente. Para isso, no entanto, seriam cobrados em US$ 5,99. Quem não pagar terá suas publicações privadas exibidas para todos os usuários na rede social.

O “comunicado” ainda pede que os internautas que não concordarem com a cobrança colem a mensagem em suas timelines para evitarem serem taxados.

Reprodução

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ