Cores iPhone 6

Brasileiro deve trabalhar mais de 2 semanas para comprar iPhone 6, diz pesquisa

Redação Olhar Digital 23/09/2015 11h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma pesquisa realizada pelo banco suíço UBS mostra que um trabalhador de São Paulo deve trabalhar mais de 100 horas para adquirir um iPhone 6 de 16 GB, que custa cerca de R$ 3,2 mil.

O relatório lista 18 cidades e compara quanto tempo de trabalho o cidadão de cada país demora para ganhar a quantia. Enquanto em Nova York e Zurique, na Suíça, é preciso dedicar 3 dias de trabalho, em Kiev, na Ucrânia, e Jacarta, na Indonésia, é preciso trabalhar meses.

Reprodução

De acordo com o levantamento, o salário de Zurique, Genebra e Luxemburgo é quase 20 vezes maior do que o de Nairobi, Jakarta e Kiev. Apesar de não aparecer entre os menos bem remunerados, o brasileiro, representado pelo morador de São Paulo, ainda deve trabalhar mais de 2 semanas.

iPhone 6S

O novo celular da Apple, anunciado no início de setembro, ainda não tem preço oficial para o Brasil, mas estima-se que o valor deva ultrapassar o do modelo atual.

Via Forbes

Apple Brasil iphone 6
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você