Briga com FBI pode ter forçado Apple a atrasar apresentação do novo iPhone

Parece que a briga da Apple contra o FBI causou influência na ordem de apresentação dos novos produtos da companhia. Isso porque o evento que era esperado para acontecer em 15 de março teria sido empurrado para 21 do mesmo mês - um dia antes de a empresa se pronunciar à Justiça.

A imprensa especializada tem falado há meses sobre este evento. Especula-se que nele serão mostradas novas pulseiras para o Apple Watch, um iPad Pro de 9,7 polegadas e um smartphone também reduzido, chamado de iPhone 5se.

Agora, vários veículos, incluindo Re/code, BuzzFeed e Apple Insider, afirmam ter ouvido de fontes que a data foi mudada. Acontece que, enquanto todos falavam sobre o dia 15 de março, a Apple teve de lidar com o problema do FBI, que exige que a empresa hackeie o iPhone 5c usado num ataque terrorista ocorrido em dezembro.

Como tradicionalmente faz, a Apple não confirmou nada, até agora. Nem a mudança de data ou mesmo a existência do evento e dos produtos especulados.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ