Bug do Facebook faz com que posts sejam 'curtidos' pelas próprias páginas

Se você tem visto páginas curtindos os próprios posts no Facebook, saiba que os gerentes de mídias sociais das empresas não estão perdendo o juízo. Um bug na rede tem feito com que postagens apareçam marcadas como "curti" pelo próprio autor, automaticamente.

Administradores de páginas no Facebook podem notar que, ao verificar a lista de usuários que curtiram cada post, o nome da empresa não aparece. E, ao tentar reverter a ação, o botão de "curtir" fica da cor cinza e não permite que o post seja descurtido pelo gerenciador da fanpage.

O bug foi notado por diversos usuários, e, ao que parece, o Facebook já está de olho no caso. Ao longo desta quarta-feira, 20, as postagens começaram a perder as curtidas dadas pelas próprias páginas. Não se sabe se foi a consequência de um teste de um novo recurso ou apenas uma falha inesperada do código.

Via TNW

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ