Bug faz com que usuários do Instagram tenham suas contas suspensas

Um número não revelado de usuários do Instagram foi surpreendido na última quinta-feira, 6, porque, ao tentar acessar o serviço, essas pessoas descobriram que suas contas haviam sido suspensas.

O problema foi relatado pelos usuários através do Twitter (o que faz sentido, já que eles tinham perdido suas contas no Instagram). Quando a empresa usou o serviço de mensagens ontem, várias pessoas aproveitaram o momento para reclamar que estavam trancadas para fora.

Conforme relataram alguns afetados, eles foram deslogados do Instagram e, quando tentaram voltar, receberam uma mensagem informando que a conta estava desabilitada devido a uma violação dos termos do serviço.

Cerca de uma hora mais tarde, o Instagram voltou ao Twitter para informar que tudo não passava de um bug. "Estamos trabalhando para resolver isso o mais rapidamente possível", escreveu a empresa.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ