facebook

Bug faz Facebook reenviar mensagens antigas do Messenger; falha foi corrigida

Daniel Junqueira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um bug bastante estranho no Facebook assustou bastante gente na manhã desta terça-feira, 27. Alguns usuários relatam que começaram a receber mensagens antigas como se fossem novas, aparecendo nas notificações do Messenger dentro da rede social.


O Facebook confirmou o bug, mas diz ter corrigido ainda durante a manhã de hoje. Ao site The Verge, um representante da rede social pediu desculpas pela inconveniência causada pelo problema, que pode ter feito com que alguns usuários recebessem novamente mensagens que talvez não quisessem receber - como de um parente já falecido, ou um antigo parceiro romântico.

O representante disse que a falha foi causada por um problema de software, mas não entrou em detalhes sobre o que aconteceu.

O Facebook vem enfrentando alguns problemas de bugs nas últimas semanas, tendo ficado fora do ar por cerca de uma hora no dia 12 de novembro. A rede social afirmou que um teste de rotina causou problemas para acessar e postar na rede social.

-> Tudo sobre o Facebook: história e dicas de segurança para usar a rede social!
-> Como entrar no Facebook: problemas comuns e dicas de login
-> Messenger: confira os principais recursos e dicas para usar o aplicativo
-> Confira 3 dicas para usar o Facebook Messenger com mais privacidade

Facebook Messenger facebook messenger
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você