Bug no Messenger para iPhone não deixa usuários digitarem muitas palavras

Usuários do Facebook Messenger no iPhone estão enfrentando um bug bem chato. Uma falha no aplicativo faz com que ele trave depois que a pessoa digita algumas poucas palavras, o que atrapalha bastante a conversação dentro da plataforma.

Diversos relatos encontrados no Twitter mostram como a falha está atrapalhando os usuários. Depois que algumas poucas palavras são digitadas, o aplicativo congela e não permite que o usuário escreva mais coisas, exigindo que ele seja reiniciado para voltar a funcionar.

O problema é que a reinicialização não faz o funcionamento voltar ao esperado. Alguns usuários estão adotando estratégias interessantes para conversar dentro do app, como digitando algumas poucas palavras, enviando a mensagem, e aí voltando a escrever mais.

O Facebook ainda não se pronunciou sobre o caso. Recentemente, um dos executivos responsáveis pelo Messenger reconheceu que a plataforma talvez tenha ficado confusa demais, com muito mais recursos do que deveria ter, e que a equipe trabalha para simplificar o aplicativo.

[Atualizado às 16h55] O Facebook confirmou a existência do bug e já soltou uma correção para ele. Usuários do Messenger no iOS já podem voltar a usar o aplicativo sem transtornos.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ