Rick Astley Bing videos

Busca de vídeos no Bing é mais completa que a do YouTube

Redação Olhar Digital 22/06/2015 18h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A ideia de trocar a busca do Google pela do Bing pode parecer risível para muitas pessoas, e não sem motivo: os resultados do Google são consistentemente mais interessantes e precisos do que os do outro buscador. Quando se trata de procurar por vídeos, porém, nem mesmo o Youtube é tão cheio de recursos.

Ao realizar uma busca por vídeos no Bing, a tela de resultados mostra, ao lado das respostas mais relevantes à busca, o número de visualizações, a data de upload e até o canal de origem do vídeo. Passando o mouse por cima de um resultado, o buscador começa a tocar uma prévia do vídeo.

Quando o buscador acredita que sabe exatamente o que você está procurando, ele mostra, em sua página de resultados, uma imagem consideravelmente maior que as outras do vídeo que (provavelmente) é o que você quer. Além disso, na busca por músicas, o buscador também retorna detalhes sobre o artista buscado, bem como outras canções do mesmo artista, no topo dos resultados 

Muitos desses recursos já estão disponíveis no Youtube. Mas o buscador do Bing não se restringe ao Youtube, e traz resultados de outros sites, como Vimeo e Dailymotion (embora o site do Google seja, de longe, o maior canal).
Google Youtube Vídeo Buscadores Bing
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você