Buscapé anuncia compra de 85% da Pagamento Digital

Vantagens para os consumidores, que terão mais segurança nas compras e-commerce

Redação Olhar Digital 24/01/2008 16h23
Logo Olhar Digital
A A A

O Buscapé acaba de adquirir 85% do controle do Pagamento Digital, que atua no gerenciamento de pagamento online. O sistema é composto de um gateway para cartões de crédito, boletos bancários e transferência eletrônica de fundos, além de uma ferramenta de análise de risco de transações não presenciais (e-commerce e televendas).

A Pagamento Digital possui uma base de 500 clientes e, em 2008, pretende movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios. Nesta aquisição, o Buscapé, está de olho no segmento lojista voltado ao comércio eletrônico. Segundo Romero Rodrigues, fundador e presidente do Buscapé.com, os varejistas que possuem ou planejam ter uma operação de vendas na Internet terão à disposição uma plataforma completa para suas atividades online. Os trâmites da aquisição foram administrados pelo Buscapé Financial Services. A empresa   BuscaPé possui, ainda, os sites Bondfaro, especializado em pesquisa sobre produtos; e-bit, que agrega mais de 1.500 lojas na área de e-commerce; e QueBarato!,  destinado a parte de classificados gratuitos.

Internet Sites Dinheiro e-commerce Mercado
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você