Cabines telefônicas britânicas se transformam em escritório tecnológico

Uma das atrações mais famosas de Londres, as cabines telefônicas acabaram caindo em desuso, com a popularização dos celulares. A empresa Pod Works decidiu então remodelar os espaços, transformando as cabines em "escritórios" de uma pessoa.

Dentro delas há conexão Wi-Fi, entradas para tomadas, um telefone, impressora, scanner e até café e chá de graça. "Pensamos que seria uma boa ideia repaginá-las e trazê-las ao século XXI. O volume de turistas que vêm e tiram fotos indica o quão icônicas e importantes elas são", explica Lorna Moore, diretora administrativa da Pod Works.

A companhia explica que o objetivo é atrair usuários que usam cafés para trabalhar. A mensalidade custa 25 libras esterlinas.

A Pod Works planeja expandir a ideia para outras cidades britânicas a partir do mês que vem. "Esperamos ter 50 até o Natal e, nesta mesma época ano que vem, teremos 300", disse Moore.

Via Reuters

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ