Logo Olhar Digital

Câmara lançou o Disco Virtual para armazenar os principais documentos do gabinete

Redação Olhar Digital 20/02/2008 13h13
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Deputados terão acesso remoto ao gabinete

O Centro de Informática da Câmara dos Deputados (Cenin) lançou ontem, 19, o Disco Virtual para armazenamento dos documentos do gabinete parlamentar. Contando com as facilidades de cópia de segurança e acesso externo mediante uso de senha de autenticação, o novo sistema permitirá aos deputados e usuários cadastrados o acesso externo, pela Internet, aos documentos digitais armazenados nos computadores da Câmara.

O lançamento do Disco Virtual é uma das etapas do projeto Gabinete sem Fronteiras.  Dentro do projeto, a Câmara já implementou o Portal do Deputado, uma ferramenta que permite ao gabinete desenvolver a página do deputado na Internet para divulgação da sua atuação parlamentar; disponibilizou um computador portátil para cada parlamentar; e criou um sistema de automação dos processos desenvolvidos no gabinete (Infogab).

Computadores Aplicativos Programas
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você