Câmera de realidade virtual da GoPro chega em novembro por US$ 15 mil

A GoPro anunciou nesta terça-feira, 8, que sua plataforma de criação de conteúdo de realidade virtual, desenvolvida em parceria com o Google e anunciada em maio, deve chegar ao mercado em novembro deste ano.

O dispositivo, que se chama Odyssey, reúne 16 câmeras Hero 4 pretas que carregam um firmware personalizado, cabos de sincronização, 16 cartões microSD, uma maleta e baterias extra e custará US$ 15 mil. 


Reprodução
Por enquanto, apenas profissionais da área poderão encomendar o suporte, o primeiro a usar a plataforma Jump, do Google, que facilita a geometria das câmeras, tem um algoritmo para unir as imagens e pode até economizar bateria. Quem quiser adquirir uma Odyssey deverá se inscrever no site da GoPro.

De acordo com as empresas, os vídeos produzidos pelas câmeras serão dipsonibilizados no YouTube, que oferece suporte a vídeos em 360 graus desde março. 


Via GoPro

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ