Samsung Galaxy S10

Câmera do Galaxy S10 ganha atualização e recebe modo Noturno aprimorado e com controle manual

Redação Olhar Digital 18/04/2019 20h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ideia da Samsung é melhorar o recurso para superar a qualidade da câmera dos seus concorrentes, como o Huawei 30 Pro e o Google Pixel 3

Alguns dispositivos da linha Galaxy S10 já estão apresentando um aprimorado modo Noturno da câmera. Isso porque a Samsung está implementando um novo e dedicado Bright Night, usado para fotos em ambientes com pouca iluminação. Ele  permite que usuários o controlem manualmente, em vez de serem obrigados a depender do algoritmo do software que decidia, automaticamente, quando era necessário ativá-lo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site SamMobile.


A ideia da empresa é tornar o recurso bom o suficiente para superar seus concorrentes, como o Huawei P30 e, principalmente, o P30 Pro. Até o momento, de acordo com o SamMobile, a opção parece estar disponível apenas para donos dos smartphones na Suíça.

Quando a atualização for lançada para o resto do planeta, os usuários terão uma nova opção de Bright Night para a câmera. Semelhante a outras opções de fotografia dos smartphones, o modo Noturno pode ser ativado ao deslizar pela tela, assim como acontece com os modos Panorama ou Instagram, integrados ao aplicativo de câmera da Samsung.

A falta de um modo Noturno controlado manualmente foi um dos pontos problemáticos do S10. Por conta dessa limitação, fotos tiradas nessa modalidade com o Pixel 3, do Google, e com o P30 Pro ou o Mate 20 Pro, da Huawei, podem superar a performance do atual top de linha da Samsung.

Via: The Verge  Fonte: SamMobile

Câmeras Samsung Galaxy s10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você