Carregador universal usa ímã poderoso para se encaixar ao celular

Um projeto disponível para financiamento coletivo no Indiegogo quer mudar a maneira como os usuários costumam carregar seus dispositivos. Em vez de conectar o carregador à entrada, basta deixar que um ímã se atraia até a porta, que fica permanentemente encaixada no aparelho.

O carregador é feito de ímãs de neodímio que, segundo a empresa, são os mais fortes do mercado e não afetam nenhuma das funções do smartphone. Os cabos contam com três tipos de conectores, capazes de atender aos principais modelos de celulares, tablets e dispositivos USB presentes no mercado. 

Segundo a empresa, entre os benefícios está a redução das chances de entrar alguma sujeira na entrada de carregamento, além da facilidade ao conectar o carregador ao aparelho, já que o cabo se encaixa de qualquer maneira. Não é preciso ter diversas unidades, também, mesmo com diferentes dispositivos.

Quem se interessou pelo projeto pode adquirir um carregador por a partir de US$ 92. A previsão de entrega é para março de 2017. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ