Carro do Google flagra pessoas agindo de formas inusitadas

Encontrar o carro do Google que dispensa a necessidade de motoristas aparentemente faz com que algumas pessoas fiquem um pouco mais desinibidas. No último relatório mensal de performance da tecnologia divulgado pela empresa, algo que chama a atenção é o comportamento de pedestres quando estão na presença do veículo.

Neste cenário abaixo, por exemplo, a companhia teve a chance de observar uma mulher cadeirante perseguir um pato no meio da rua enquanto segura uma vassoura. Sim, isso realmente aconteceu.Já este grupo de pessoas pensou que seria uma boa ideia imitar sapos pulando em frente ao carro.
Outra situação inusitada deu-se com esse rapaz que resolveu rolar no capô do veículo.É também possível ver um homem vestindo apenas cueca pulando em volta do carro.Além desses, mais um cenário improvável consistiu em flagrar três carros em sequência andando na contramão de uma via.

Via TechInsider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ