Case de bateria extra da Apple vira piada entre concorrentes

O case lançado pela Apple na semana passada, que extende a vida útil da bateria do iPhone para até 25 horas de uso, virou motivo de piada entre marcas como a LG e a Asus. As fabricantes foram ao Twitter promover os próprios smartphones e tirar sarro da rival.

A principal crítica em relação ao case lançado pela Apple é o volume extra que ele adiciona à traseira do iPhone, prejudicando o design. Em um anúncio publicado no Twitter, a LG diz sobre seu V10: "sem corcovas. Só arrepios". Em inglês, trata-se de um trocadilho entre as palavras "bump" (que pode significar "corcova", "lombada", ou até mesmo "impacto", dependendo do contexto) e "goosebumps" (arrepios).

Já a Asus promoveu um comparativo entre o suposto desempenho do novo iPhone usando o case de bateria em relação ao seu Zenfone Max. "Você não precisa daquele pacote extra quando já tem o máximo de potência em um só", escreveu a empresa. Confira:

Via 9to5 Mac

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ