Case deixa iPhone "transparente"; veja

Já pensou em deixar smartphone ou tablet transparente? Enquanto alguns usuários criam técnicas para "apagar" a cor dos adesivos no material utilizado no acabamento dos dispositivos, uma empresa promete uma solução mais simples, pelo menos para quem tem um iPhone ou iPad.

O Movil é um case projetado pela fabricante Hanscape que se parece bastante com as capinhas comuns. A diferença é que o acessório conta com sensores de toque na parte traseira que podem "sentir" os dedos da pessoa. Basta escolher entre uma das três opções de mãos disponíveis (mãos humanas, de raio-x e robóticas) para ver os dedos espelhados na tela.

O case se conecta ao celular ou tablet via Bluetooth e em bateria que pode durar até 20 horas. Além de apps de jogos, a tecnologia pode ser aplicada na câmera, nos mapas e até em leitores de livros. Segundo a empresa, qualquer desenvolvedor pode criar funções para o acessório, que tem código aberto.

O projeto começou como uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e já arrecadou mais de US$ 100 mil. Confira uma demonstração:

Quem se interessou e quer adquirir um Movil poderá encomendá-lo por US$ 99 a partir de abril do ano que vem. O case é compatível com os iPhones 6, 6Plus e 6S e com os iPads Mini, Air 2 e Pro.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ