Case transforma iPhone em smartphone personalizável

Os smartphones modulares começam a sair do papel, mas empresas que optam por dispositivos e sistemas fechados de ponta a ponta - como a Apple - podem nunca oferecer a possibilidade de adicionar peças ao celular, como a câmera e a bateria. Pensando nisso, a empresa OtterBox está oferecendo aos donos de dispositivos iOS a possibilidade de testar como seria um "iPhone modular".

O case Universe, que custa entre US$ 50 e US$ 60, oferece acessórios como lentes, tripés e até armazenamento ao telefone. Para tornar a ideia real, a OtterBox se uniu com uma série de parceiros, como a Sandisk, que permite aumentar em 32 GB, 64 GB e 128 GB a memória do smartphone. É possível adicionar ainda módulos de baterias, lentes especiais e um pau de selfie.

Jim Parke, CEO da OtterBox, afirma que a empresa deseja adicionar novos acessórios à tecnologia móvel, mantendo os smartphones no centro das atenções. O sistema estará disponível a partir de 29 de maio na BestBuy e na Amazon.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ