Xiaomi Miui

Celulares da Xiaomi terão menos publicidade com nova atualização do MIUI

Redação Olhar Digital 07/06/2019 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além da redução de anúncios, update pode permitir que usuário regule a quantidade de propaganda a partir de uma ferramenta nativa do sistema

Não há dúvida de que os telefones Xiaomi possuem excelente custo-benefício. É essa característica que impulsionou a empresa para o topo de grandes mercados, como o indiano. O preço disso, no entanto, é que os usuários têm que lidar com anúncios na MIUI, a interface desenvolvida pela fabricante chinesa, utilizada nos dispositivos Android da empresa. Contudo, temos uma boa notícia: o trabalho na redução publicidade finalmente está em pleno andamento e deve chegar na próxima atualização da plataforma. 


Segundo post oficial do gerente geral da MIUI, a nova versão da interface será lançada em três meses. A publicação afirma que muitos dos espaços nos quais os anúncios eram exibidos foram descartados. E, para os próximos meses, a ideia é que mais publicidade seja descontinuada, em futuras atualizações. 

Nos últimos meses, houve feedback de usuários reclamando sobre conteúdo de má qualidade nessas propagandas embutidas no MIUI. Além disso, a partir do post, parece que, além da redução da publicidade, a atualização da interface trará ainda uma ferramenta nativa do sistema, que permitirá ao usuário regular a quantidade de anúncios que aparece na interface.  

Android xiaomi atualização MIUI
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você