CEO da Ubisoft faz elogios ao próximo console da Nintendo

O novo console da Nintendo, chamado por enquanto de Nintendo NX, ainda não foi lançado, mas já despertou a curiosidade de consumidores do mundo todo. E, de acordo com o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, a espera deve valer a pena.

Em uma entrevista concedida nesta semana, Guillemot afirmou que já viu o dispositivo e que ele tem potencial para conquistar os usuários. "O que vimos é realmente algo grande. Acreditamos que será uma nova máquina para ajudar a indústria a continuar a crescer e trazer mais consumidores de volta", explicou o executivo.

Atualmente, a Ubisoft está desenvolvendo uma versão de "Just Dance 2017" para o NX, o que explica o fato de a companhia ter passado bastante tempo com o console. Em março do ano que vem, "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" também estará disponível para o NX.

Esta não é a primeira vez que a Ubisoft faz elogios ao console da Nintendo. No final de junho, Alain Corre, diretor executivo da companhia, afirmou que a empresa está empolgada com as possibilidades. "Desenvolvemos um monte de produtos de sucesso com a Nintendo no passado, e acreditamos que o NX vai recuperar muitos jogadores de Wii. Estamos confiantes", declarou.

Via BusinessInsider

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ