Chinês tenta vender seu próprio rim para comprar novo iPhone

Dois homens da província de Jiangsu, na China, tentaram oferecer um de seus rins em troca do iPhone 6S, lançado há exatamente uma semana pela Apple. De acordo com o jornal China Daily, a ideia veio de um dos amigos, que sugeriu que eles poderiam sobreviver com apenas um dos órgãos. Os dois então procuraram pela internet um intermediário que facilitasse a venda.

O agente ilegal marcou um encontro em um hospital no último sábado, 12, para que eles fizessem exames para comprovar que os rins estariam saudáveis. O intermediário, no entanto, não apareceu no local e horário combinados, fazendo com que um dos amigos desistisse.

O outro homem fugiu e está sendo procurado pela polícia. A venda de órgãos é ilegal e, apesar de parecer mentira, não é incomum. Há alguns anos, um adolescente trocou seu rim por um iPad e acabou hospitalizado por conta de uma operação mal realizada.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ